Conquistando Espaço

24/01/2012 10:15

Bom, como o título já diz, esse blog é mais um espaço que estou conquistanto para expor minhas idéias. Espero eu que, eu saiba aproveitá-lo com sabedoria e precisão. Dizem que tudo é passageiro em nossa vida, mas enfim, nossos pensamentos e sentimentos parecem não se enquadrarem muito nessa afirmação... O tempo na verdade passa e rápido, mas o que praticamos nele fica resgistrado em nossa vida para sempre, então, nossas conquistas ficam registradas também, principalmente se é compartilhada com o mundo virtual.

 

Espero que eu possa de certa forma, impressionar a você que visita meu site. Impressionar com palavras de atitude, de entusiasmo, de alegria, mas de orientação, por que não? As vezes precisamos não é mesmo? No mundo real as pessoas não têrm mais tempo para nos ouvir, aconselhar, nem mesmo discutir, porque estão seduzidas pelo poder, pelo status e posições na sociedade, não que isso seja mal, mas conquistas que nos fazem esquecer de viver bem com as demais pessoas, não são boas conquistas, porque as boas conquistas são aquelas que podemos partilhar e beneficiar aos outros. Pense nisso!