Amo você!

17/02/2012 12:45

Eu pensava que era um sentimento passageiro, do tipo, paixão fervorosa.

Eu pensei que dominava a situação e fui me entregando...

Eu subestimei o coração que pulsa em meu peito.

Estou totalmente apaixonada. Eu amo você!

 

Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão unânimes.

Nossas diferenças se misturam a nosso sentimento.

É algo excepcional em nossa vida. Não há como explicar.

Vôcê é especial, é o que eu almejava viver.

 

Você simplesmente chegou na minha vida e ficou.

Eu não tinha planos de estar com você.

Eu não imaginava ter você.

Mas você conseguiu o que muitos jamais conseguiram.

Você me tem mais do que eu quero dar.

 

Simplesmente eu te amo meu bebê.

Amo sua voz, sua boca, suas mãos, seus olhos...

Seu toque me faz sentir uma mulher desejada.

Suas palavras me deixam apaixonada.

Sou sua e mais nada, de mais ninguém.